O onisciência coletiva vivida no mundo, agora.

Estamos vivendo um momento único em nossas vidas. Todos são únicos, mas este tem algo de muito especial. As referências que temos para viver o futuro são desconhecidas, pois tudo o que estamos vivendo agora é inteiramente novo. O que é o poder nos dias de hoje? O que determina a vida e qual o significado dela agora?

Nos dias de hoje nós nos relacionamos com o mundo, sendo o mundo uma aldeia de fato. E o mais impressionante em tudo isso é que tudo muda de acordo com esta realidade, pois no instante em que o mundo toma conhecimento de algo, torna no interno de cada indivíduo um movimento em um sentido determinado, agora!

Nada mais faz parte apenas de um grupo, todos participam ao mesmo tempo e, todos sabem também ao mesmo tempo, o que se passa e de acordo com a percepção individual de cada pessoa, o grupo todo passa a acreditar naquilo que se generaliza, a partir da concepção formada pelo inconsciente coletivo da massa.

É como uma nuvem sem forma, que se forma a partir da forma que se estabelece e forma no mundo uma forma específica, que se forma e transforma toda a consciência reinante no momento atual. Desta forma, nós somos agora uma só alma, uma só mente, um só corpo e, como administrar isso? Temos que agir positivamente.