A ação positiva do amor

O amor é de fato a única coisa que podemos levar deste mundo, de bom. O reconhecimento é parte deste amor e nós só somos merecedores de reconhecimento se sabemos reconhecer, de outra forma o poder jamais chega a nós, pois nós mesmos o cortamos, por alimentar dentro de nós as raízes do desamor. A regra então é amar.

Amar em todos os sentidos, de todas as formas, mas eu estou falando de sentimento e ação a partir deste sentimento. Pois o amor pode jamais ser comparado com atos mecânicos e distorcidos de ação meramente intencional. No entanto, qualquer ação se é alimentada pelo sentimento de amor, carece de apresentação.

Sofremos quando perdemos um ente querido e nos rejubilamos quando ganhamos alguém em nossas vidas. Parece que desconhecemos que as formas físicas se transmutam e aqueles que amamos outrora podem se chegar às nossas vidas em formas diferentes. A verdade é que nada nem ninguém vêm para nós sem ser nosso.

Assim, a única forma que existe de vivermos uma vida útil, positiva, próspera e abundante é amando incondicionalmente todas as coisas e seres, da melhor forma possível, pois é apenas através do amor que podemos reconhecer em nós e de nós aquilo que temos. Vamos então nos dar as mãos e perceber aquilo que é nosso, agora!