Hoje

Hoje, que haja paz nos nossos corações. Que a Luz de Deus nos abençoe e que nós encontremos no nosso dia, motivos para nos rejubilar do nosso amor e da nossa bondade, pois só plantando o que é bom, no mundo, poderemos colher nele, valores do mesmo quilate, naquilo que buscamos tanto na vida, a felicidade.

Pedimos que Deus nos abençoe, mas freqüentemente esquecemos que somos o instrumento para abençoar aos outros e nos perdemos de nossa missão no mundo. Viemos jamais para nos servir, mas para servir ao nosso próximo e é nesse servir que descobrimos em nós um dos grandes poderes da vida, que é o poder da bondade.

Olhemos para a natureza e sintamos nela a força de Deus. No seu amor Ele nos emprestou o corpo para que possamos sentir nas agruras da vida a necessidade de nos unir em sentimento e superar as nossas dificuldades. Deus nos deu a dor para que em a sentindo, saibamos o que sentem os outros e os socorramos na necessidade.

Há um poder imenso no sentimento e é ele que aciona o pensamento que se manifesta em palavras. Se construirmos o nosso mundo a partir dele, obrigatoriamente formamos um ambiente de felicidade por onde passamos e assim, fazemos com que a Sua Luz se esparja por todos os cantos, abrindo novas possibilidades e LUZ.