O desejo da Pascoa

Do coelho tens a fertilidade, nela a esperança. Do cordeiro a gratidão e o sacrifício Divino pela libertação da alma, na purificação da mente. Dos sinos a ressurreição, o renascimento do espírito, na libertação dele do corpo, tirando os grilhões do sofrimento, se preparando para o futuro da vida na existência pela eternidade.

No Círio Pascal o poder da ressurreição na sensibilidade do sentimento da alma, que expressa no corpo o seu poder mais profundo. Onde os estados de alfa e beta se intercalam na situação da consciência que ascende em busca da luz que ilumina o seu caminho e nos faz buscar em nós o poder da vida espiritual na terra, agora.

A pomba significa a paz que devemos fazer florescer em nós para manifestar no mundo o Desejo Sacro Santo de Deus. Pois ele nos deu o mundo para que possamos aprender nele e por ele a sermos melhores, descobrindo o que constrói e o que destrói e nesta descoberta, formar um mundo de felicidade, aqui na terra, já.

O pão e o vinho simbolizam aquilo que existe de mais profundo e verdadeiro em nossas vidas, que é o sangue e o corpo de Jesus. O sangue é o poder que dá vida e o corpo a força que manifesta este poder. Espírito mente e corpo, unidos em um só alamiré, numa vibração tão intensa que nos faz despertar e viver.



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NiOXiTGLY-c