Apenas digo o que penso

Eu sou apenas para aqueles que buscam, portanto, o que escrevo não necessariamente é a verdade, mas apenas uma pequena parte dela que se manifesta em mim, para mim e eu divido o que recebo com você. Não tenho a pretensão de ensinar nada a ninguém, mas tenho a pretensão de dar um enfoque diferente e ajudar a pensar.

Há pessoas que estão sempre tentando manipular o pensamento das massas, para vender serviço aos outros. Usam o poder do povo em proveito próprio e se incomodam quando alguém fala algo que pode despertar as pessoas e lhes traga algum benefício. Saber pensar é uma arte para poucos e isso inclui o método de sentir a vida.

O mundo está passando por uma transformação intensa e com certeza nos próximos dias vamos ver situações tão inusitadas, como jamais pensamos que íamos ver um dia. Os conceitos estão todos sendo questionados e aquilo que tinha nenhum valor antes, agora se torna importante e vice-versa. É só olhar para ver e acreditar.

Não quero que você aceite nada do que digo. Pode pensar que é tudo bobagem escrita por um maluco qualquer, mas tenha ciência de que eu não preciso usar nenhum tipo de substância estranha para conseguir me conectar com o que preciso saber. E talvez por isso mesmo, eu digo sempre que nada tenho de diferente, apenas digo o que penso.