A era da revelação, o apocalipse.

Quando criança, temos as primeiras percepções sobre a vida e vemos tudo o que temos que ver, descobrindo no nosso dia a dia muito mais do que aquilo que nos é permitido ver. Quando extrapolamos a nossa visão, fora dos conceitos aceitos pela sociedade, somos logo restringidos e colocados de volta, no lugar onde acham que devemos estar.

Com o passar do tempo aprendemos a ver a vida dentro dos paradigmas vigentes, deixando de fora tudo o que percebemos em nossa realidade sensorial. A isso nos dizem que são apenas fantasia de nossa mente excitada , quando na verdade é a percepção de nossa alma, sobre as manifestações espirituais que o sistema mostra no mundo.

Quando criança ainda percebemos a vida e o universo a partir de nós mesmos, nossa alma, pois a mente ainda não está sedimentada. Desta forma a nossa visão é clara e abrangente, mas os adultos já estão viciados com a visão limitada e distorcida da vida e são incapazes de perceber ou admitir a existência de um universo muito mais amplo e real.

Antigamente, as religiões, com receio de que descobríssemos a realidade e nos libertássemos dos grilhões que nos mantinham retidos, nos assustavam com ameaças de pecado mortal ou nos chamando de doentes e débeis mentais, nos afastando daquilo que precisávamos saber. Hoje, no entanto a realidade é bem outra e vivemos na era do apocalipse.