As pessoas buscam

As pessoas buscam, na maioria das vezes, apoio fora de si para viver. Fora de nós nada existe que possa realmente nos dá apoio, pois tudo o que precisamos está dentro de nós. Fomos criados pelo Pai, puros e completos, para vivermos a experiência da reconciliação com a vida, por termos em outras épocas agido de forma imprópria.

“Deus escondeu de nós a felicidade no único lugar que jamais desconfiaríamos procurar, dentro do nosso coração”. Esta frase não é minha, por isso pus entre aspas, mas redunda uma verdade exemplar. A vida regurgita intensamente dentro das nossas fibras e nós manifestamos o amor no centro cardíaco, onde está a morada da alma.

Para conseguir fazer este trabalho, precisamos do auxilio da nossa mente. Jamais vamos conseguir controlá-la, pois ela sabe mais sobre nós do que nós sobre ela, mas podemos tê-la como auxiliar, uma valiosíssima auxiliar, por sinal. Mas para tanto é necessário que nos exercitemos em poder, pois o seu poder é imenso sobre nós.

Muitos sábios, durante séculos fizeram este trabalho, mas quase nenhum quis ensinar a humanidade a seguir o mesmo caminho, pois o ser humano tem a mania de usar de forma imprópria o poder que lhe é concedido e destrói aquilo que tem. Mas agora estamos vivendo outra época. O momento do amor incondicional e verdadeiro.