Deus é Luz, nós somos prismas

Os que vencem nem sempre são os mais fortes, os mais preparados, os mais poderosos, etc e tal. Os que vencem são os que transcendem. Aqueles que fazem de uma pequena brecha uma chance de escapar e sobreviver e em sobrevivendo ficar mais preparado para assumir a vida de forma diferente, superando então as dificuldades.

Deus é uma imensa Luz que a tudo ilumina. Nós vivemos à Sua volta, recebendo Dele tudo o que Ele tem para nos dar. Percebendo isso sabemos que devemos vibrar irmanados com o Seu amor, recebendo Dele esta energia e distribuindo dela para o mundo. Desta forma nos tornamos um instrumento de dar e receber potente.

Nós somos prismas, que recebem de Deus a Luz que Ele tem para nos dar. Esta Luz passa por nós e nós a desfragmentamos e tiramos dela tudo o que precisamos, mas na verdade, ela jamais fica conosco e depois de passar por nós, segue transformada em direção ao universo e é exatamente aí que vive a mágica da vida.

A Luz que passa por nós e que veio de Deus é o poder que movimenta o mundo e, se nós vibramos amor estamos em consonância com a Sua Excelsa Vontade e fazemos de nós um caminho e é por este caminho que nos chega as bênçãos que, tão ansiosamente aguardamos e que nos chega através do amor que damos pela Luz que somos.