De medicos, poetas e loucos, todos temos um pouco!  
Recomendo:
 

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3639354

               O turista voltou!
 

Fernando levanta da cama, ainda meio sonolento e pega o telefone que toca insistentemente. Era Anelise, a mulher que ele conhecera nas Cataratas do Iguaçu. 
Ela ligara apenas para dizer que o amava.
Ele, primeiro xinga, depois ri. E ela sente o sorriso dele...
Aquele sorriso de moleque traquina que tanto a perturbou.
E agora, depois de um mês, trocando e-mails, recadinhos no Facebook, torpedos pelo celular e conversas intermináveis pelo telefone, Fernando avisa que está de passagens marcadas para encontrar-se com ela.
Anelise sente a cumplicidade entre os dois, sabe que é algo mágico. 
Não tem explicação...
Parece que a vida deles começou, no momento que se encontraram. Aquela foi a troca de olhares mais fascinante que alguém já pode sentir. 
Anelise o amou antes mesmo de conhece-lo. E Fernando, com certeza também a amou de imediato. 
O carinho que existe entre eles, como se pertencesse um ao outro por séculos, é a mola que os impulsiona para a vida. Para não perderem mais tempo! Anelise liga de madrugada e ele a atende sorrindo, pelo simples prazer de ouvir a sua voz. E ela brinca cada vez mais satisfeita, dizendo- lhe_______"Vem amor, vem me amar!" 
Ela sabe que o enlouquece!

"Maria Bethânia________Negue"

http://youtu.be/iiCJsNMYzMA

      
741424.jpg                   741423.jpg

                                              
                                             
                                    741422.jpg
                                                                    


                                                               
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 29/04/2012
Reeditado em 29/04/2012
Código do texto: T3639392
Classificação de conteúdo: seguro