Aquele novo velho amor

Sabe aqueles amores que começam com gosto de amor antigo? Daqueles que arrebatam e se instalam no nosso coração, fazendo morada sem pensar duas vezes? São amores de dias, de meses, com aquele sabor de anos, de séculos.

A pessoa se encaixa tanto com você, que não dá pra acreditar que faz tão pouco tempo que se conhecem.

Essa é a hora, meu caro. Essa é a hora! Hora de passear de mãos dadas sem medo dos olhares de reprovação, hora de dizer 'eu te amo' entre um gole de café e outro, hora de sorrir pro vento. É a hora de ser feliz pra sempre, sem pensar no depois. Não dá pra deixar passar! Tá na hora dos sorvetes na folga do trabalho, dos beijos roubados no meio do transito, das bochechas coradas quando flagramos dois olhos fixados em nós.

Essa é a hora que nós esperamos desde os doze anos, quando nos iludimos com os contos infantis. Essa é a hora de escrevermos nosso próprio conto. Pega a caneta e o papel!

Essa é a hora de ouvir as batidas da felicidade na sua porta, essa é a hora de abrir.

04.05.12

Thamires Heck
Enviado por Thamires Heck em 10/05/2012
Reeditado em 27/01/2023
Código do texto: T3659559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.