A MALDIÇÃO DA DELTA NO CACHOEIRA...

Assistindo a TV Senado nesta quinta (17/5/2012), tive oportunidade de ouvir o discurso do senador gaúcho Pedro Simon (PMDB) e os apartes dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Roberto Requião (PMDB/PR). Todas as frases que estiverem aspeadas neste texto, foram proferidas por Simon, que classificou a CPMI da DELTA e do Cachoeira, como um desprezível e maldito desrespeito ao Brasil “Nós senadores somos umas marionetes. São quatro ou cinco líderes que decidem o que apurar, quem deve ser ouvido, quem não deve, num jogo deprimente...” Muito triste constatar a que ponto chegamos. “A DELTA foi vendida por R$1,00 ao Frigorífico JBS, do Sr. Meireles e do BNDES e dizem que foi o ex-presidente Lula quem aconselhou a instalação desta CPMI...”

Como somos ingênuos, caro senador Pedro Simon. Tem gente de todos os partidos envolvida nas falcatruas do Cachoeira e nas maracutaias da DELTA. A corrupção passou pela janela e só o brasileiro não viu... Triste, muito triste, mais do que triste...

Aconselho aos senadores e deputados que peçam arquivamento urgente desta peça que mais se assemelha a um jogo de pôquer, cujas cartas são marcadas ou a uma roleta viciada, que para no número que a banca do jogo deseja...

O jogo é tão sujo, que até a Justiça saiu ferida... “O Supremo, o Legislativo e o Executivo estão envolvidos pelo Cachoeira”... Que fazer, queridos patrícios? Enquanto a CPMI acontece de maneira espúria, sem a mínima coerência ética, garante o senador Pedro Simon: “ até a TV Senado, que disputava audiência com as novelas da Globo, não está dando prioridade à CPMI como aconteceu em outras oportunidades”...

Desde que foi instalada a tal CPMI do Cachoeira, falava-se à boca pequena que ela daria em pizza. Mas está pior: sem querer ofender os dejetos animais, esta CPMI está mesmo é dando em m...

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 17/05/2012
Código do texto: T3673198
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.