Descubra-se

Descubra o poder que há dentro de você e saiba que o seu espaço na vida ninguém pode ocupar, pois ele é só seu. O esforço na sua existência no mundo precisa ser direcionado sempre em direção a este espaço, mas para isso você precisa descobrir qual é ele e a partir deste conhecimento desenvolver o seu trabalho.

Descubra a força da energia que brota como fonte de dentro de você e viva a sua vida a partir deste poder, formando, transformando, transmutando situações que podem ajudar você a ser melhor. Sendo melhor estará ajudando a você e a todas as outras pessoas, formando assim um universo interativo mais feliz e próspero.

Descubra a alegria de viver uma vida intensa, aprendendo a buscar dentro a força o conhecimento e a ciência para usar esta sabedoria no seu dia a dia. Perceba o exercício da paz e aprenda a viver a partir dela, dissolvendo as intrigas, os conflitos e as discordâncias, que nada trazem de bom e só nos conduzem ao atraso e ao desamor.

Descubra aquilo que você é. Apresente-se a si mesmo, não mais como um honorável desconhecido, mas como um amigo e um auxiliar de si mesmo. Saiba o que você é e onde a sua mente atua. Conheça a função perfeita do seu corpo neste sistema e seja feliz em todas as suas idades, curtindo a vida da juventude até a velhice intensamente.