Busque

Busque sempre a superação. Lute com as suas armas e procure no seu arsenal interno, mais armas e instrumentos para vencer. Estude a si mesmo, como quem estuda um livro e absorva de si todos os ensinamentos necessários para lhe levar à vitória. Distribua os bens que recebe e perceberá que eles se multiplicarão.

Busque sempre a vitória. Aprenda mais e mais sobre a vida. Observe aquilo que sente e aprenda com os seus sentimentos. Ouça os seus pensamentos e os aprimore cada vez mais dentro daquilo que deseja, para ser mais. Mais positivo, mais amoroso, mais corajoso e mais eficaz. O líder é aquele que abre caminho.

Busque sempre a paz. Observe como as flores florescem mais lindamente quando bem harmonizadas e cuidadas com amor. Ninguém vê canteiros de flores nos pátios de guerra. Aprenda a alimentar dentro de si sentimentos de pazeamento, pois pazear é o único verbo que conduz uma civilização à ordem e à prosperidade.

Busque sempre a prosperidade. Lembre-se que ser próspero não necessariamente é ser rico, mas é ter tudo o que é necessário para desenvolver no mundo o trabalho na missão que lhe foi confiada quando veio para a terra. Estamos em um período de profundo amadurecimento da humanidade, viva este período intensamente.