O que queremos e o que é

Nós acreditamos que fazemos o que queremos! Quantas vezes fizemos isso em nossas vidas? Quantas vezes vimos o nosso querer desmoronar como um castelo de cartas? Existe um poder muito maior do que o nosso, que nos conduz e tudo o que temos que fazer é nos harmonizar com Ele e agir de acordo com a Sua Vontade.

Isso nada tem a ver com Religiosidade, sequer com Espiritualidade. Isso é uma realidade insofismável. Quem criou as leis que nos regem? O que nos motiva e por que seguimos determinado caminho? Como chegamos aonde chegamos e por que escolhemos este ou aquele caminho? Por que vivemos desta ou daquela forma?

Quem olha a vida de forma ampla, tem muito mais chance de vencer e superar as suas próprias dificuldades do que quem vê a vida como um sentido único. Nossas vidas tem que ter objetivo, nunca um sentido específico, pois nunca saberemos onde está o lugar onde os nossos sonhos prosperarão e onde vamos encontra terra fértil!

Por isso, tenha sempre a alma solta e a mente aberta. Jamais permita que nada na vida restrinja em você o seu sonho, mas também nunca se prenda demasiadamente naquilo que acredita ser o certo. A vida muda, os valores transmutam e os caminhos se transformam. Precisamos estar sempre prontos a ceder, para ser o melhor.