O Portal da Nova Era

É impossível enganar o sistema por um motivo extremamente simples, nós estamos dentro dele. A verdade explode aos nossos olhos a cada momento e é por conta de todas as mentiras que temos vivido em nossas existências, atuais e pregressas, que estamos passando pelo atual apocalipse. Este é o acerto de contas, o Portal da Nova Era.

É necessário alinhar os corpos e se submeter urgentemente às ordens do sistema. O olhar da alma é o único caminho que pode nos salvar e digo que este salvar tem um alcance muito maior do que se pode acreditar, pois a vida que se manifesta em nossos corpos flui de nossas almas, assim nós somos a luz e a responsabilidade que nos cerca.

O sistema busca a ordem e esta ordem será recolocada, quer queiramos ou não queiramos. Assim, olhe para a luz como amiga e ela se manifestará de forma profícua na vida de todos. Todos os males serão dissolvidos a partir deste momento e, se temos o poder de condensar a luz, temos também o de dissolver as trevas, então sejamos luz, agora.

Trabalhando em nome do sistema do qual fazemos parte usamos o poder que nos é conferido para transcender. Transcendendo, estamos em harmonia com a força e o poder da luz no sistema que nos sustém. Aquele que recebe a vida como dádiva, vive a vida como poder e manifesta no mundo a sua própria luz em tudo o que faz e é