O trabalho pelas escolhas

Vivemos das nossas escolhas, mas não as que fazemos agora, porém as que fizemos no tempo passado. A nossa vida é sempre uma resposta àquilo que escolhemos, por isso é necessário, para uma vida próspera e profícua, sentimentos puros e pensamentos corretos, para que possamos ter ações justas, felizes e harmoniosas.

Muitos acreditam que tudo isso é bobagem, mas eu cito sempre a questão da gravidez e do parto. A mulher engravida e pari o seu filho nove meses depois, não no momento da concepção. Se compreenderes isso, compreendes todo o resto. O retorno de toda a nossa vida está sempre ligado ao movimento do passado, só isso.

O que podes fazer com este ensinamento? Podes procurar sentir melhor e pensar melhor ainda. Como fazer isso? Bem, isso é treino. Este treino eu venho fazendo há mais de trinta anos e tenho mudado a minha vida radicalmente em todo este tempo, apenas observando, sentindo e pensando da melhor forma possível.

Estou disponibilizando o conhecimento que adquiri nestes anos todos a todas as pessoas que me procurarem. Este é um trabalho que de fato vale a pena ser feito, pois é irrestrito e atuante, além de que jamais aprisiona a alma o a mente de ninguém em nenhum ponto, não exige rupturas e é um processo simples e fácil de ser feito.