Alma mente e corpo

Alma mente e corpo. Somos a alma que utiliza a mente e se expressa através do corpo. Sentimos, a mente traduz nosso sentimento e o corpo o manifesta no mundo. Somos todos interligados uns com os outros, mas os nossos instrumentos não. Mente e corpo são instrumentos individuais, que são utilizados por uma alma só.

Quando estou sentindo e penso sobre o que sinto, automaticamente passo a prestar mais atenção naquilo que estou pensando, desta forma, me desconecto com a minha essência. Uso a mente apenas para compreender o que está acontecendo entre o mundo e eu, de resto me exercito ao máximo na tarefa prazerosa de sentir a vida, agora.

No trabalho nosso, na vida, é necessário permitir o movimento da alma, sem que a mente interfira. Quando a mente interfere, automaticamente nos desconectamos do movimento da alma e perdemos a fonte. Para tanto, muitos exercícios são necessários para que possamos traduzir de forma pura e clara aquilo que está acontecendo agora.

São milhões de informações acontecendo ao mesmo tempo e só nós somos capazes de escolher aquilo que deve ser feito em cada instante específico. Cada instante diz respeito a cada um individualmente e, somente quando há conexão fluente, pode-se dizer que somos capazes de caminhar juntos por algum tempo de forma saudável.