Constelação é um poder social


O serviço social deve ser feito por todos e não apenas por aqueles que fizeram a faculdade e se especializaram nesta matéria. Serviço social é algo que beneficia a todos na sociedade. É a dedicação em amor ao próximo e, se todos se dedicam e se fazem como instrumento do social, a vida fica mais leve, mais próspera e feliz para todos.

Se todos cedem espaço para que os outros possam seguir em direção ao seu destino, executar o seu trabalho ou alcançar o seu objetivo, a vida fica mais profícua. O verdadeiro poder é aquele que está dentro de cada pessoa, que juntos forma uma energia do tamanho da humanidade. Se temos uma humanidade socializada, somos felizes.

Através do trabalho da Constelação Familiar, podemos conseguir desfazer os nós que nos afastam uns dos outros, formando então uma sociedade cada vez melhor. Lembre-se de que nós somos todos parte de uma mesma energia e que é exatamente a incompreensão daquilo que somos que nos faz ignorantes daquilo que todos são.

Compreendendo esta unidade, percebendo que somos a consciência que existe dentro de nós e não apenas este corpo que a abriga, percebemos a grandeza que se manifesta em nossas vidas, todos os dias. A vida no mundo é fugaz, mas a existência é eterna. Não paramos aqui, pelo contrário, continuamos e é neste continuar que invisto.