Pazear - O verbo da paz

A fonte de todo mal está dentro de cada um de nós. Seja no assassino frio ou político corrupto. Não há qualquer diferença entre um criminoso e o outro, todos levam à violência, ao desespero e à injustiça. Para lutar contra essa energia, temos que solapa-la de dentro de cada um, com determinação, olhando bem para aquilo que somos.

Ninguém vê algo por acaso. Ninguém vive nada por acaso. Tudo está relacionado com aquilo que somos e aquilo que somos está relacionado com o que acontece no mundo. Para termos paz, precisamos fazer crescer dentro de nós a necessidade de paz. Pazear deve ser o verbo conjugado todos os dias em nossas orações, para sermos melhor.

Em nossas orações devemos fazer usando sempre a intenção de paz. O mundo está mudando rapidamente. Muitas coisas terríveis acontecerão nos próximos dias, cada vez mais até que o ser humano desperte e compreenda a sua responsabilidade em tudo o que está se manifestando agora. E a nossa responsabilidade não termina aqui, prossegue.

A nossa responsabilidade está intimamente ligada ao nosso destino. Cada vez que aviltarmos alguem, nos ligamos intimamente com o ser aviltado e este movimento prossegue pelo infinito e a nossa responsabilidade também. Se deseja se libertar disso, tenha certeza de que a única forma é se trabalhar internamente e buscar o poder da paz em si.