Fortalecimento interno

Para você se fortalecer e enfrentar as suas dificuldades, tem primeiro que aprender a se equilibrar e enfrentar com calma os problemas que aparecem. A ansiedade é um dos maiores inimigos do sucesso em nossas vidas, pois ela desequilibra totalmente o nosso campo energético e dificulta a circulação da energia ao nosso redor.

Imagine um campo energético totalmente desencontrado, com energia circulando em todas as direções. Um campo assim é o ambiente propicio para o desbaratamento de todo o trabalho de construção que se tenha encetado em direção a algum projeto pessoal. Para que a vida funcione de forma propícia é necessário paz, calma e segurança.

Bagunça só é bom no campo adversário. Mesmo assim, se podemos crescer junto com os nossos adversários o resultado é sempre maior. É o trabalho cooperativo que leva os países a crescer mais e a vencerem os seus limites. Quando uma nação consegue existir a partir do seu povo, cria um poder real e é este poder que a conduz e firma.

Uma empresa que tem um presidente bem equilibrado tem tudo para superar as suas dificuldades e na vida, nada mais importante do que estar preparado para as dificuldades, pois elas jamais faltam em nossas vidas. Se estivermos cientes dos nossos limites, os podemos superar, se os ignoramos somos apanhados por eles de surpresa.