O Lions e a formação cultural no mundo

Um grupo de grande abrangência internacional como o Lions tem como foco o serviço determinado ao labor social e, a sociedade necessita de um grande esforço no sentido de amplificar ao máximo a sua meta na cultura e banimento do analfabetismo em todo o mundo, obrigando os políticos a usar o nosso dinheiro para tanto.

Para tanto é necessário despertar nos companheiros a vontade de divulgar este trabalho, usando os instrumentos que temos nos dias de hoje. Hoje podemos atuar gratuitamente através da internet, formando reuniões de discussão e possibilidades de tarefa para ajudar no mundo as pessoas a terem mais acesso ao serviço cultural.

Não basta, porém apenas falar. É necessário descobrir e formar grupos de atuação dentro e fora do clube, no sentido de manifestar esse poder. O mundo carece de pessoas cultas, pois apenas a cultura é capaz de fazer o ser humano transformar a sua forma de viver a vida e, acreditar no seu grande potencial de trabalho social.

Ainda vivemos a nossa existência de forma individualizada e egoísta. Somos bem poucos as pessoas, que no mundo se preocupam em minorar o sofrimento e a carência que leva o ser humano. Mesmo aqueles que sofrem e principalmente eles devem se conscientizar do poder que têm e trabalhar neste mister. Pois só assim venceremos.