É necessário mudar e saber mudar

Somente aquele que consegue se adaptar às mudanças na vida tem real condição de vencer. Para se adaptar é necessário ter uma mente aberta e para ter uma mente aberta é cogente ser desapegado e ter nenhum apego aos seus próprios conceitos, pois aquele que está ligado aos seus paradigmas está fadado a sucumbir ao menor reboliço.

Alma livre e mente aberta é a condição especial para uma vida próspera e abundante. A pessoa que tem uma mente solta percebe ao redor de si as nuances que a conduzirão ao sucesso e se livram com facilidade do que a detém no ponto que a limita no momento certo do ponto de mutação que a conduz a uma vida melhor e mais feliz.

Para ter a mente aberta é preciso ter dentro e fora de si pontos onde possa se manter conectado. Estes pontos podem ser de vários tipos. Desde imagens, até luzes ou formas que suscitem sentimentos neutros e claros. Há também exercícios respiratórios que muito auxiliam aos que buscam uma vida mais profícua e intensa, no mundo, agora.

Haja luz em sua vida. Crie luz e formas luzidias em todos os cantos aonde vá e será cercado por elas onde esteja. Sinta e pense luz e no momento das dificuldades se manifestará o seu poder de tal forma espontânea, que sequer perceberá. No entanto, o poder estará tão ligado a si que os outros o perceberão à distância e o acolherão no seu próprio coração.