A magia do sentimento

A magia é um dos mais poderosos instrumentos que existe no universo e ela está em todo lugar. Ela se manifesta sempre que sentimos e é aí que está o grande poder que a contém. Quando sentimos liberamos uma onda incomensurável de energia e isso cria ao nosso redor, tudo o que sentimos. Exatamente, tudo sem tirar nem por.

Acontece, que os nossos sentimentos são contraditórios. Sentimos algo em uma direção ao mesmo tempo em que sentimos em direção oposta. Estamos cheios de falsos paradigmas que norteiam os nossos sentimentos de forma torpe e enganosa, por isso nos perdemos nas falácias de manipuladores e nos deixamos vencer, só isso.

Precisamos direcionar a nossa energia no sentido de criar um mundo melhor para todos. Isso é o que a grande maioria de nós deseja. Um mundo de paz e de felicidade, onde todas as pessoas possam encontrar umas nas outras o esteio preciso para uma existência profícua e intensa. Para tanto é necessário saber sentir, pensar e agir.

Se sentimento é energia, vamos sentir em nossos corpos uma grande onda de alegria. Vamos dar boas gargalhadas e repetir constantemente: A luz de Deus ilumina todo o meu ser, purifica todos os meus caminhos e eu estou pleno de felicidade, abundância e prosperidade. Vamos gerar uma corrente tão poderosa que tudo vai mudar.