A palavra de Deus

“Amai ao teu próximo como a ti mesmo e a Deus acima de todas as coisas”. Você pode até estranhar a ordem em que coloquei as frases, mas isso nada significa, pois quem ama ao seu próximo ama a Deus e quem ama a Deus, ama ao seu próximo. Amar como a ti mesmo é uma ordem que indica que temos que nos amar, para amar outro alguém.

No processo atual de profunda transformação em que a humanidade está mergulhada nos leva a compreender, que a harmonização de nossas consciências está se fazendo de forma acelerada e que esta harmonização está no epicentro de todo o poder que nos traz o instante atual de vida no mundo. A mudança de vibração do nosso planeta mãe.

Todos os expedientes já foram usados e todos os paradigmas estão em transformação. Olhe ao redor e veja. Tudo o que ocorre relacionado com os nossos sistemas governamentais nos mostram que os nossos recursos estão cada vez mais escassos e que em breve haverá uma mudança brutal em todos os setores sociais. É preciso saber e estar preparado.

Perdoar e pedir perdão. Orar insistentemente e olhar para a vida com os olhos da paz. Caminhar com os pés suaves e observar aquilo que somos para sermos melhores. Ter a luz no coração e o amor na mente, repetindo: O amor de Deus ilumina os meus caminhos. Isso é a verdade, o caminho e a própria vida. Foi isso que Ele veio fazer aqui entre nós.