Em constelação não existe revelação de segredos

Em constelação não existe revelação de segredos. Há conexão com a realidade do constelado, fato que só ele sabe e ninguém mais. As pessoas que participam do trabalho desconhecem inclusive o arguidor, sendo que tudo o que é feito é através do movimento sistêmico que aparece no trabalho da representação.

O constelado e só ele é capaz de saber o que está sendo visto naquele trabalho. E é sugerido a cada cliente, que guarde segredo daquilo que aconteceu naquele momento, pois no segredo a força da solução da desarmonia tem mais poder e se propaga entre todas as criaturas que possam estar envolvidas naquele sistema.

Este trabalho deve ser feito sempre com respeito e consideração, como qualquer trabalho que envolve vidas em geral. O respeito pela energia que nos envolve é primordial e devemos sempre olhar para as criaturas como algo sagrado. Somos todos parte de um sacramento que norteia a nossa vida por todos os lugares.

Aquilo que Deus nos dá em forma de descoberta ou conhecimento é para ser utilizado pelo benefício de todos, da melhor forma, com a maior abrangência possível. Somos todos parte de um mesmo corpo espiritual e é nesta consciência que compreendemos a energia e o poder que este labor expressa em sua magnitude.