Conexão espiritual

Nossas vidas estão conectadas, somos parte uns dos outros, assim como as células são partes do mesmo corpo. A ligação entre nós é feita através do plasma que tudo compõe no universo e é neste plasma que criamos em nós e fora de nós o mundo que nos envolve. A física Quântica diz que cada célula tem em si o corpo que ela compõe.

Assim como cada átomo é em si o universo no qual habita, todo poder que emanamos é o reflexo do mesmo poder que nos anima. Por isso somos capazes de sentir e perceber a energia e o sentimento que move cada pessoa no mundo, por isso nossas mentes são tão instáveis e por isso somos incapazes de sermos simplesmente felizes.

Se silenciar a minha mente, sou capaz de perceber o sentimento de minha alma e, nesta percepção eu posso captar conscientemente o sentimento das outras pessoas, pois as almas estão irmanadas entre si, formando um feixe de luz e sombras que movimenta o nosso mundo e nos faz ser o transmissor de força, luz e poder do mundo.

Dizem que somos o sistema nervoso do mundo. Isso é coisa para o futuro nos mostrar, mas a verdade é que atuamos constantemente uns nos outros e sequer nos damos conta disso. Daí vem os sentimentos gratuitos e fortuitos que temos tantas vezes de forma inexplicável em relação a alguém, algum lugar ou determinadas situações.