Os loucos e a busca pela luz

Muitos loucos já tentaram mostrar para a humanidade a origem do verdadeiro poder, poder que uma minoria no mundo usa, mas que parte e é formado por uma imensa maioria, mas as pessoas ainda despreparadas para assumir o controle de suas existências, permitem que sejam comandadas por uma turba de oportunistas, isso porém está no fim.

A energia que nos alimenta antecede a formação do nosso corpo e, a mente que nos guia é apenas um sub produto do movimento desta energia. Assim, se condensamos este poder em nosso íntimo e o direcionamos para dentro e para fora ao mesmo tempo, formamos uma explosão de energia potente, capaz de transforma nossa vida agora.

O que nos impede? A incerteza, a dúvida e a falta de fé. Quando temos a certeza da vitória, não há como ela falhar, mas se deixamos que um pedacinho apenas seja toldado pela dúvida e pelo medo, a energia se recolhe e perdemos a possibilidade de transformar a nossa realidade. Assim, tudo está em nossas mãos e algumas pessoas tentaram mostrar isso.

Somos seres de luz. Uma luz incandescente, que de tão forte que é, obscurece a nossa visão e nós percebemos apenas a sombra daquilo que somos, mas quando nos abrimos e olhamos para o mundo com vontade e coragem, vemos aquilo que somos e nos maravilhamos com a nossa realidade e isso nos prepara para a vitória, antes, agora e depois.