O segredo é uma bomba relógio

Um dos grandes problemas da humanidade são os segredos. Eles funcionam no nosso sistema como uma bomba relógio, que reverberará mais cedo ou mais tarde na vida de todos envolvidos. A questão é que todos nós, almas habitantes do planeta e passageiros atemporais estamos interligados em nossos sistemas interpessoais.

Aquilo que vibra no seu sistema, atua no meu e, se nem você nem eu sabemos do que se trata, por se tratar de um segredo, vamos sofrer juntos por algo que desconhecemos. O que calamos na nossa boca não se cala no nosso coração. Desta forma, esta ideia de que se não falo ninguém fica sabendo é uma balela muito perigosa.

Há uma densidade tão forte de energia densa envolvendo o nosso sistema no mundo, que é difícil muitas vezes recebermos ajuda no próprio campo “morfo genético”, que compõe as nossas lidas e se relaciona conosco, formando, destruindo e transformando lugares em nossas vidas, para nos dar mais acuidade e espaço para viver.

Desta forma, é necessário que possamos contribuir para a evolução da vida ao nosso redor, nos oferecendo ao sacrifício da verdade, para que ela possa trabalhar a nosso favor, pois só ela pode abrir caminhos para a existência de um tempo especial de força, poder e energia para a solução dos conflitos nos quais vivemos e sofremos.