O trabalho de Bert Hellinger

O trabalho de Bert Hellinger, tem nos trazido luz em muitos pontos de nossas vidas. Através dele podemos compreender situações antes incompreensíveis, como o movimento da alma em nossas existências e a sua manifestação no mundo, bem como a inter-relação que existe entre os universos aparentemente individuais, que somos nós.

Seria muita petulância de minha parte dizer que concordo em algo que ele diz. Isso poderia significar que me julgo a altura de concordar com algo que o Mestre diz. Mas posso dizer que fico imensamente feliz em perceber que aquilo que sinto está expresso em suas palavras e que elas abrem para mim, caminhos sem precedentes ao futuro.

Vejo também que o conhecimento que tem sido desenvolvido por ele, na sua alma e oferecido para as nossas, esta dando continuidade a um trabalho que parecia que tinha se estagnado, depois da vinda de outros grandes homens, que assim como ele tiveram a compreensão de algo muito maior e abrangente em todas as nossas vidas.

Agradeço a ele por este trabalho. Por esta luz imensa que trouxe para as nossas almas. Tem sido para mim um alívio, pois muitas vezes eu desacreditei da minha sanidade mental, por que percebo coisas e situações que não conseguia traduzir em palavras. Palavras que ele sabe usar com tanta propriedade e clareza. Por isso, meu muito obrigado.