Luzes na alma e estrelas nos céus - Feliz Ano Novo 2013

Ficamos muito preocupados com o fim, quando devíamos nos preocupar com o agora. Preocupamos-nos com a morte, quando deveríamos nos preocupar com a vida. Preocupamo-nos conosco, quando deveríamos nos preocupar com o outro. O outro tem sempre o poder que nos serve e é sempre através do outro que nos servimos.

Somos seres gregários, dependemos uns dos outros. Se nos preocupamos com o instante presente, preocupamo-nos com a fonte da vida que regurgita dentro de cada um e compreendemos que a fonte do poder está no próximo. “Amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Ama-te e o céu te abençoará, dando-te o amor do outro.

Aquele que ama a Deus, ama ao seu próximo, aquele que ama ao seu próximo ama a Deus. Se temos em nós este princípio, podemos compreender a realidade que bate nos nossos corações e através desta compreensão transcendemos em nós os limites que nos prendem. Assim, vamos prestar mais atenção a tudo o que sentimento e pensamos.

Neste ano que começa eu convido a todos a olhar um pouco para dentro de si e repetir com bastante força: “a luz de Deus ilumina todo o meu ser, purifica todos os meus caminhos e eu estou pleno de felicidade, abundância e prosperidade”. Imagine neste momento que estrelas descem do céu e vem se incorporar às suas células, agora, neste instante.