MARCOS NOGUEIRA LITAIFF
                                PROCURADOS
GUTEMBERG MEDEIROS DE ARAÚJO
 
A competência de encontrar pessoas desaparecidas e que cometeram qualquer ilícito penal é da polícia, seja Federal ou Estadual. Quando a figura procurada está em trâmite para um outro país é competência da Interpol.
Dificilmente alguém consegue se esconder, já prenderam pessoas poderosas como: Cacciola; Fernandinho Beira Mar; Battisti e tantos outros que eram procurados por algum motivo.
No Brasil, especificamente no Amazonas não se consegue encontrar duas figuras “importantes”, uma por fazer denúncias contra pessoas de bem e outra por ser sócio de uma empresa que deve milhões de reais ao fisco, mesmo a PF tendo recebido denúncia em 30/09/2011.
O Marcos, fez várias denúncias contra pessoas honradas na Polícia Federal, Ministério Público Federal, Receita Federal, Polícia Civil do Amazonas, Ministério Público do Amazonas. A assinatura postada nas denúncias são diferentes, em algumas notícias crimes o seu sobrenome aparece investido. Como endereço diz que mora no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus. Os denunciados na sua totalidade são inimigos de um certo “radialista”, não se sabe se por amor ou como defensor deste, denuncia todos aqueles que por algum motivo nutrem qualquer animosidade contra o locutor.
O Gutemberg, figura como sócio da empresa M S GLOBO LIGHT, CNPJ 01.677.217/0001-01, a qual responde 5(cinco) processos escabrosos que tramitam na 5a vara federal de Manaus, trata-se de evasão fiscal, fraude a execução fiscal. Consulte TRF1.JUS.BR, consulta pelo nome das partes.
A empresa M S Globo, contratou quase quinhentos milhões de dólares com o governo do estado, mas esqueceu de pagar os impostos. E rapidamente os sócios se retiraram da sociedade inserindo o já citado Gutemberg e um outro Josiel Rodrigues das Chagas, que pela assinatura no contrato parece que tem certa dificuldade em assinar o próprio nome.
Sabe-se que quando se quer encontrar se encontra. Será que nesses dois casos específicos não querem encontrar? Calma, vamos acreditar que sim, temos que acreditar que tudo está sendo feito para a localização de tais figuras humanas. Mas se forem fantasmas? Fictícias, apenas “inventadas” para resolver problemas quando tiver que pagar impostos? Ou ainda, fazer denúncias forjadas juntamente com alguém que possa atestar a fraude?
Como sou interessado direto nas duas situações estou recompensando com uma viagem em volta do planeta, isso mesmo, você poderá dar a volta ao mundo e com um acompanhante, com tudo pago por mim. Basta fornecer a informação que possa levar a encontrar essas duas pessoas, guardarei sigilo, quero colaborar para a elucidação dos fatos que envolvem as citadas pessoas. Aqui registro a fé pública, como sendo compromisso firmado e irrevogável.
Obtendo êxito no encontro de ambos, a justiça poderá resolver de uma vez por todas alguns casos de calúnia, difamação e os cinco processos de impostos.
Quem sabe você não descobre algo sobre eles e vai conhecer a Patagônia? Lá é lindo, ou o Japão? O que não falta é lugar pra conhecer, basta você encontrar os procurados. Ainda vale pedir ajuda para conhecidos da ABIN, se você os tiver não perca tempo.