AS MENTIRAS NÃO DURAM PARA SEMPRE

Muitos se consideram sábios e se acham no direito de conviver com a hipocrisia, ocultando daqueles mais oprimidos e considerados de pouca sabedoria ou alienados a verdadeira situação de vida social.

Esses que se consideram sábios trabalham e torcem para que os oprimidos jamais saiam do estado de alienação e, assim, apostam que dominarão a situação permanentemente. Isso é o que há demais absurdo!

Eu, pessoalmente, creio que expor a verdade sobre a situação ainda é o mais aconselhável, visto que uma via deve ser aberta para que se possa ocorrer a revolução necessária à transformação social. É isto que fatos e fatos históricos têm mostrado ao longo do tempo; a conquista originada a partir do reconhecimento de uma situação desfavorável e inaceitável e de uma luta constante para a virada do jogo.

De uma maneira ou de outra, ninguém, jamais, será detentor do posto mais alto por toda vida, sem que as classes menos abastadas tomem consciência de que é necessário arregaçar as mangas e partir em busca à realização daquilo que almejam. Por mais que as mentiras durem, não durarão para sempre, tampouco quer vive condenado ao esquecimento, ao desprezo, se acomodará até o fim dos seus dias.

Rodelas/BA, 28 de junho de 2010.

Prof. Generino Gabriel

“Expor aos oprimidos a verdade sobre a situação é abrir-lhes o caminho da revolução.”

LEON TROTSKY

GENERINO GABRIEL
Enviado por GENERINO GABRIEL em 15/02/2013
Código do texto: T4141643
Classificação de conteúdo: seguro