Interação

Então, os corpos começaram, todos a fazer a mesma coisa. No meio do movimento no centro do poder que formaram, se deslocavam e depois de algum tempo retornavam ao poder. Com o passar do tempo, percebemos todos ao mesmo tempo, que aquele centro tinha uma força que nos alimentava.

Vínhamos então ao centro para nos alimentar e depois voltávamos para o nosso passeio. Tínhamos formado uma fonte independente de poder, que nos dava mais poder e energia, independente da força e do poder que cada um tinha. Era uma força suplementar que ainda desconhecíamos como usar, mas que nos dava um alcance muito maior.

Aquele centro foi crescendo e crescendo cada vez mais. A quantidade de corpos que fazia parte daquele movimento agora era incomensurável. E neste movimento de sair e voltar explorando o espaço houve uma convergência acidental que fez com que todos os corpos fossem para o centro do centro ao mesmo tempo. Houve então um rompimento da força que convergia e no encontro de todos os corpos, formou-se então uma explosão imensa, só que desta vez os corpos não foram mais lançados individualmente no espaço, mas a imensa bola de fogo formada por eles se dividiu em milhões de outras formas que continuaram a conter em si micro-corpos.

Assim, aqueles corpos formados pela explosão do corpo-mãe, tinham as mesmas características. Tinham o mesmo conhecimento, pois o conhecimento contido em uma partícula era contido em todas as outras em todo universo que havia se tocado.

Assim, as micro-partículas que faziam parte de um “mundo”, se deslocavam e entravam em contato com partículas de outros mundos.

Esta intercomunicação fazia com que o conhecimento de uma chegasse às outras e tudo o que era conhecido aqui, era concomitantemente conhecido ali.

Alguns corpos criaram então uma força própria e emissão de energia, pois as micro-partículas da maioria dos mundos não ficavam por muito tempo. Isso fazia com que a energia destes mundos se esfriasse. Outros corpos mundo criaram então um movimento diferente. As suas micro-partículas não saiam do seu espaço de contenção e isso criava uma energia incomensurável entre elas. Essa energia se expandia de tal forma que aquecia todos os outros mundos que a circundavam, formando então um centro, onde circulava uma forte fonte de poder que mantinha algo que ainda se desconhecia.