NOSSO BEM MAIS SAGRADO

CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS INDIGNADA COM A BANALIZAÇÃO DA VIDA. A BANALIZAÇÃO DA MINHA, DA SUA, DA NOSSA VIDA. DA VIDA QUE ESTA LATENTE, CHEIA DE SONHOS E PUREZA NAS NOSSAS CRIANÇAS ESTUPRADAS, MALTRATADAS, HUMILHADAS E TÃO ESQUECIDAS E MARGINALIZADAS POR MONSTROS QUE NOS RODEIAM SILENCIOSAMENTE, E QUE AGEM SORRATEIRAMENTE, QUEBRANDO ESSES SONHOS, DILACERANDO CORPOS E ALMAS. QUANTO MAIS VIVO, MAIS ME SINTO ASSOMBRADA COM O RUMO QUE CERTOS MEMBROS DE NOSSA ESPÉCIE TOMAM. RUMOS ESSES QUE CRUZAM COM OS NOSSOS E QUE DESTROEM TUDO O QUE VEEM PELA FRENTE, SEM DÓ NEM PIEDADE,NUMA FRIEZA QUE ME DÁ A CERTEZA DE QUE NÃO SÃO HUMANOS OU QUE SÃO SOMENTE HUMANOS SEM A PORÇÃO DE DIVINO QUE OS SERES HUMANOS TEM EM SI. NÃO ROUBAM SIMPLESMENTE. ROUPAM , MATAM, QUEIMAM, TORTURAM, BATEM, ATIRAM E SOMEM COM A VIDA DOS OUTROS COMO SE OS OUTROS FOSSEM UM NADA NO UNIVERSO. É REPUGNANTE TER QUE CRIAR DENTRO DE SI FORÇAS SOBRENATURAIS PARA PERDOAR O QUE NOSSA MENTE TEIMA EM NOS ENFATIZAR COMO ALGO QUE NÃO TEM PERDÃO. É INCOMODO TER QUE SE OLHAR NO ESPELHO TODO DIA E FICAR IMAGINANDO QUE ENQUANTO ESTAMOS BEM OUTROS SOFREM ATROCIDADES ABSURDAS POR UM CELULAR, POR UM REAL, POR UM OLHAR ENTENDIDO COMO AFRONTA E TANTAS OUTRAS SITUAÇÕES MESQUINHAS E TÃO POBRES. DESEJARIA TER PODERES PARA TRANSFORMAR TUDO ISSO EM SEGUNDOS, PORQUE PARECE QUE " CADA UM FAZENDO O MELHOR A CADA DIA " É POUCO, É LONGE, DISTANTE DEMAIS, PARECE-ME QUE NUNCA VEREI E SENTIREI A SEGURANÇA QUE EU SENTIA QUANDO ESTAVA NO COLO DE MINHA MÃE. VIVEMOS NUM TEMPO QUE OLHAR É PERIGOSO, SORRIR MAIS AINDA. VIVEMOS NUM TEMPO ONDE O MEDO IMPERA, NOS COLOCANDO CADA DIA MAIS NUMA REDOMA SEM CONTATOS FÍSICOS, SEM DEMONSTRAÇÕES DE SENTIMENTOS, SEM LIBERDADE. HOJE SOMOS PRISIONEIROS DE NÓS MESMOS PELO MEDO DO OUTRO. É TRISTE VIVER TENDO UMA VISÃO FRIA E REALISTA DA NOSSA REALIDADE, QUE NADA MAIS É QUE A BANALIZAÇÃO DA VIDA. O NOSSO BEM MAIS SAGRADO .