MINHAS ESCOLHAS, MEU DESTINO, MINHA VIDA......O AMOR 
 
     Não estranhem...hoje não quero imagem, não quero música...só quero voz, a tua voz de leitor.
     Aprendi que a entrega de sentimentos é uma coisa muito séria. Que os pensamentos são reações da alma ou de algo estranho e traiçoeiro...aprendi então, que a vida é uma caminhada longa, mas ao mesmo tempo que não se mede distância...ora fazemos longa, ora fazemos curta. Eu escolho a curta todos os dias, pra que cada dia seja vivido não como o último, mas como o melhor, como a oportunidade de ser feliz. Na verdade eu dou a vida essa oportunidade e não ela que me dá, ela não rege a minha estrada. Eu a comando, eu a decido, eu faço meu caminho, mesmo tendo certeza do destino. 
     Não são as circunstâncias, são os sentimentos que me importam. Digo que escolhendo o caminho, estamos escolhendo o destino, que já sabemos onde vamos chegar, que fim vai dar. Eu sempre digo isso e tem gente que acha que o destino só se faz quando se chega nele...vocês vão ver!
     Voltando a falar da vida e das escolhas, das minhas escolhas...hoje eu não pretendo nada. Não vou negar que idealizo vez ou outra, mas os pés estão tão no chão, tão em passos que não me deixo mais enganar por estes sonhos estrelares de ficção científica. Eu só pretendo viver e entregar meu sentimento sim, demonstrar, trocar, compartilhar, mas pra isso é preciso saber dar e receber... isso eu sei fazer muito bem! Nunca vou poder dizer que não vivi por falta da verdade, ou por omissão. Se tiver que dizer com todas as letras eu digo: EU AMO VOCÊ (olha aí o amor rs) e se tiver que dizer vá embora eu também digo e assumo. Mas não pretendo nada...só deixo que aconteça. A tal da oportunidade!!!
     Há poucos dias li algo que dizia mais ou menos assim...a cada dia nascido é sua chance de renovar-se, em cada sol há mais uma chance...estamos vivos! E isso por si só já é lindo. O ser humano precisa é amar mais, precisa ter menos medo do amor... e amor...não abandona, não maltrata, não é frio, nem seco, não trai, não fere, não humilha, não entristece, não despreza e não dói...é o sentimento mais puro. O amor torna tudo mais suportável, porque ele cuida, cura, alegra, faz sorrir, se importa, trata, esquenta, umedece, beija, abraça, acarinha, acolhe, confia, tenta, não desiste, insiste, doa, recebe, assume e ama. Tem coisa melhor do que amar ao próximo?!  Tem coisa melhor do que viver e estar com quem se ama?!  Ahhhh quem ama tem mesmo que se entregar e não deixar que pássaros estranhos viagem por sua mente. Tem que confiar, que caminhar, que dar a chance.
      Amor é pra fazer renascer!!! Eu disse à vocês...amor faz isso. 
O amor pode mudar vidas! As muitas vidas nesse Universo todo nosso!

~~~

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/4342537
"Para viver um grande amor"

~~~

Recebi um carinho da poetisa Vera Jacobina
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/4407313
Nunca teve momento tão propício Vera, obrigada! Sabe espalhar amor!!!