EU SOU LUZ

Quando pensamos que tudo está acabado, que o mal tomou conta de tudo e que nada mais há a ser feito e que o único caminho é a derrocada total de todos os nossos direitos, o sistema então age.

O sistema está sempre em busca do equilíbrio das forças e das correntes do mundo e de todo o universo. A malha energética que nos envolve está sempre buscando acomodação, para isso muitas vezes ela age rapida ou demoradamente, tudo referente ao seu próprio movimento.

Você acha que o mal venceu? Não perca a sua fé. Ao contrário alimente-a ininterruptamente, sem cansaço, mas silenciosamente. Tudo vai mudar como sempre, tudo muda.

Quando o mal acreditar no seu poder ele vai descobrir que este não lhe pertence.

O poder pertence ao sistema. Posso dizer que Deus é o próprio sistema e que Ele interage conosco concomitantemente.

Apenas espere. Nós ainda veremos coisas maravilhosas acontecendo no mundo. O mais importante aconteceu. A consciência do povo se tocou. A partir daqui tudo vai confluir para que o melhor aconteça para todos.

Muitas vezes o sistema usa o campo para conseguir alterar um estado consciencial da humanidade, para que esta possa aceitar e entender a mudança, na medida em que ela acontece.

Leia história. Observe. Nada é por demais nem por menos, tudo está na medida certa.

Aqui, neste momento fecundo só podemos plantar em nossas mentes e corações o melhor, usando os instrumentos que temos, para garantir o processo de mudança e a paz. O mal vai ceder, ele não tem para onde ir.

Sinta a luz perpassar pelo seu corpo, a partir dos seus pés até a cabeça e perceba o encontro da luz que sai com a luz que chega do infinito ao nosso redor e diga: a luz de Deus me ilumina por todos os cantos e eu sou LUZ.