Postura e intenção

Os cientistas dizem que podem provar que podemos mudar o nosso DNA com pensamento e intenção. Existe nisso algo muito intenso. Quer dizer que podemos mudar a nossa vida com a nossa intenção e vontade.

A intenção é algo tão poderoso que forma a postura em nós. A postura é a forma como nos apresentamos ao mundo. Temos uma postura de humildade por temos a intenção de sermos humildes, por que percebemos que a soberba destrói caminhos e agride as outras pessoas.

Não existe movimento sem intenção. Não existe ação vazia de intenção. A própria não ação é formada pela intenção de não agir. Se eu decidir não ter intenção, esse movimento já é feito pela própria intenção, é como tentar discutir quem veio primeiro, a galinha ou o ovo.

A intenção não é tudo, mas é grande parte do movimento da criatura. Ela traz em seu bojo o poder transformador que emana de dentro de nós e nos conduz à vitória ou ao fracasso.

Se nos trabalharmos incessantemente, usando a nossa intenção, conseguiremos grandes resultados em nossas vidas e formaremos uma postura vitoriosa. A postura vitoriosa é fruto da intenção de vitória e não o contrário.

Quando desconfiamos do nosso poder, temos uma deficiência na nossa intenção e esta deficiência nos conduz ao fracasso. Para superar esta dificuldade, temos que fortalecer em nós a intenção, formando então uma postura de sucesso e é esta postura de sucesso que nos conduz à vitória no nosso trabalho no dia a dia.

Um cliente tinha uma séria dificuldade em sua vida, por ter rompido com um juramento feito a um dos pais. A sua intenção era sempre de se punir. Foi necessário então mostrar que a vida continua e que é necessário a sua libertação e que aquilo que foi feito no passado, não deve continuar no presente, em nome de sua própria felicidade.

Através de um trabalho de conexão utilizando a sua própria intenção ele melhorou bastante e esta progredindo no seu processo de libertação.

Como eu disse, a intenção não é tudo, mas é através dela que formamos um postura equilibrada, que nos conduzirá a uma vida de prosperidade, abundância e felicidade.