O PEDÓFILO REINCIDENTE
 
 
Está mais que provado que os criminosos sexuais são irrecuperáveis, não tem jeito. Não sou eu quem afirma, mas os cientistas e as pesquisas com aqueles que já cometeram esse crime. Sexta feira última foi preso em Jaraguá, região central do Goiás, o “suspeito” HÉLIO VIEIRA DE MOURA, de 62 anos, que cumpre pena por crime de estupro em liberdade. Dessa vez, pela graça de Deus, foi preso antes do ato. Inventou uma história e colocou no porta-malas do seu carro uma criança, uma menor de 12 anos, a qual seqüestrou para lugar distante, mais de duzentos quilômetros, para efetivar seu ato criminoso. Porém, segundo declarações da própria menor ela orou muito a Deus e Ele atendeu sua preces, o facínora foi passar pela barreira policial e por demonstrar nervosismo foi revistado e encontrada a menor na mala do veículo.
 
O relato da menor é emocionante, afirmando que pediu muito a Deus para que lhe livrasse das garras daquele animal. De estatura franzina, de origem pobre, certamente seria mais um corpo jogado pelas matas e dificilmente se encontraria o autor do crime. Sem dúvida alguma, antes de finalizar a vida da criança a submeteria a todos os tipos de selvageria sexual. É de causar asco só de pensar nessas cenas horríveis, logo vem em nossa mente se fosse um filho e você como pai será que suportaria apenas ver essa aberração ser somente preso? É de se cometer todos os pecados, querer literalmente a morte dessa besta, claro que antes ele deve sofrer muito, assim deveriam ser extirpados do convívio social. Uma vez pedófilo e estuprador, para sempre o será.
 
Como essa coisa, foi presa antes de cometer o crime de fato desejado, a violência sexual, foi autuado apenas por seqüestro, o que diminui a sua pena final, mas considerando se tratar de menor, espero que o juiz ao julgá-lo aumente ao máximo seu tempo de reclusão. Conforme esse fato e outros inúmeros já relatados pela polícia está mais que provada a teoria da reincidência desse tipo de criminoso, não adianta, está no DNA, ele não tem como se livrar desse tipo de vontade, submeter crianças a violência sexual, se ela resistir ele a matará sem nenhum remorso. Relembrando um fato do presídio do DF, quando um advogado foi atender um cliente, condenado a 460 anos, por ter cometido seis estupros e dois homicídios em 48 horas, ele, o detento, foi categórico em dizer que ele jamais deveria sair dali, pois se saísse faria tudo de novo.
 
É de se lamentar, mas é verdadeiro, esse tipo de criminoso ao que parece não tem recuperação, não tem jeito. Uma vez despertado aquele animal que vive dentro dele nunca mais consegue se livrar, pode até representar ser uma pessoa normal, mas na primeira oportunidade ele deixa sair a besta fera que habita seu corpo. Foi assim com esse que foi pego antes do fato, foi assim com o maníaco do parque, com vários outros casos pelo Brasil afora. Será que está na hora da sociedade pensar na pena de morte para esse tipo? Ou quem sabe uma prisão perpétua para esses tipos de crimes? Os estupradores e pedófilos, todos são reincidentes, e suas vítimas são crianças, adolescentes, raramente eles escolhem um adulto, pelo simples fato de serem covardes. Vamos cobrar dos deputados uma lei condizente com esse crime hediondo.