Haja silêncio amor e paz nos nossos corações

O percurso de nossa vida é simplesmente fantástico. Hoje com o conhecimento e os instrumentos da ciência somos capazes de perceber muito mais longe, do que tínhamos capacidade antes. A ciência a cada dia que passa mostra-nos como o princípio da vida está em nós e como nós somos capazes de superar dificuldades, usando nossos atributos.

Como os espermatozoides sabem onde está o óvulo e como sabem o que têm que fazer? Este poder está na nossa essência. Nós sabemos o que fazer para cumprir a nossa missão no mundo e, por incrível que possa parecer isso é a única coisa que importa.

Os espermatozoides, assim como o óvulo morrem para poder dar vida a algo muito maior. A morte é apenas um estado de transformação. Assim, também nossos corpos morrem para libertar a alma de seu grilhão e ir para algo muito maior.

A experiência no mundo nos conduz a um estado específico de maturidade. Este estado de maturidade é necessário para a nossa evolução.

Estados de consciência são patamares que nos elevam na vida infinita. Quando andamos pelo universo, como espíritos, percebemos a grandiosidade da vida. Olhamos as luzes e os pontos obscuros e percebemos a quantidade de trabalho que pode ser feito, no desenvolvimento de nossa força luzidia.

O maior de todos os ensinamentos é “amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Quando percebemos o imenso poder desta máxima, passamos a olhar para nós como fonte de luz e de amor, passando então a cuidar melhor daquilo que emitimos para o mundo, atuando no nosso próximo direta ou indiretamente.

Se sou dono dos meus pensamentos, ninguém os pode tomar de mim, mas se eles andam constantemente a esmo pelo universo, rodeando as nossas mentes como mariposas ao redor da luz, qualquer força estranha pode captar a sua essência e ter conhecimento sobre nós.

Amar, sentir, pensar e agir. O amor como princípio nos obriga ao amor próprio e à autoimagem positiva e amorosa e é este amor que nos conduz a sucesso.

Haja silencio amor e paz em nossos corações e mentes sempre, aí está a felicidade.