UM PEDAÇO QUE FALTA EM MIM

Às vezes (quase sempre) me sinto incompleta. Por fora estou normal, sou um ser humano com dois braços, duas pernas, a cabeça em cima do pescoço, normal para a sociedade em que vivemos. Mas por dentro me sinto vazia, como se faltasse um pedaço do meu coração. Um pedaço que aparece em qualquer Raio X, mas está ausente quando me ponho a pensar e repensar meus sentimentos e procurar o amor em noites vazias.

Eu amo quando alguém concorda comigo, mas adoro quando alguém discorda de mim. Pois sempre fui contraditória, se existe algo além do que eu conheço eu quero me arriscar, quero descobrir. O certo é uma questão de ponto de vista. O que parece errado para algumas pessoas, pode ser interessante para outras. Não aceitar não como resposta, não é teimosia e sim, não se dar por vencido!

Não estou perdida e mesmo assim me confundo. Nem sempre um remédio cura o que realmente sinto. Elogios referentes à beleza não são os melhores, para mim um elogio que me deixa bem e que não ouço há muito tempo é que, ''sou uma garota diferente das outras’’, tanto no modo de pensar quanto no modo de ser. Significa que para quem disse eu sou especial e não apenas bonita e comum.

Se alguém ao terminar de ler, conseguir entender os meus sentimentos em cada palavra, terá encontrado grande parte de mim. Talvez, a parte que me falta no coração.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 21/11/2013
Reeditado em 26/11/2013
Código do texto: T4581106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.