Eu e Ela

Sou uma garota que sempre sentiu isso por ela, na verdade por todas, nasci assim, mas ela é especial, única. Experimentei este sentimento díspar, logo quando a vi, pela primeira vez, há uns dez anos mais ou, estava no meio de tantas outras, porém algo me chamou a atenção, seu corpo, sua cor, e senti que me olhava, que me queria. Quando outra pessoa a observava, demonstrando que a almejava, senti um aperto, por sorte a pessoa acabou saindo do local sem ela. A partir deste momento, entrei no recinto, me ofereci e iniciou-se uma nova fase em minha vida. Não sei, acho que somos almas gêmeas. Penso que nunca a trocaria por outra e meu sentimento é tão imenso que não posso suportar a idéia de perdê-la. Não admito que ninguém a toque e morro de ciúmes quando pego alguém com aquele olhar pra cima dela.

Hoje acordei venturosa, com uma vontade extraordinária de tocá-la, senti-la. As pessoas articulam ser caso da idade, e que eu já passei desta faze, que deveria ser uma moça séria, fazer outra atividade, esquecer-me dela... Esquecer-me dela? Jamais!

Sinto uma depressão assombrosa quando temos que nos afastar por algum momento, mas assim que sobra uma vaga do meu tempo, volto correndo para ela.

As pessoas observam um tanto estranhas por este amor, mas quer saber? Não ligo à mínima, sou feliz assim, e garanto que muitos adolescentes passaram por isso, alguns ficaram nesse “mundo” e outros apenas experimentaram temporariamente, o chamado “fogo de palha” e desistiram. Porém sem o dom, é difícil aproximar-se dela, de fazer qualquer coisa com ela. Outro atributo que nos uniu.

Mas não preocupa, o que realmente importa é que vale muito a pena, A vida fica diferente, mais prazerosa.

Agora vou trocar suas cordas, afinar, limpar os trastes, o escudo, passar uma cera e mais uma vez criar mais uma das tantas composições de rock que tenho feito com ela. Meu amor! Minha guitarra.

Rafaela Malon
Enviado por Rafaela Malon em 29/11/2013
Código do texto: T4591152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.