Expressão de amor

Quando um corpo vê outro corpo, duas mentes se tocam instantaneamente. As mentes vertem energia e os pensamentos envolvem os corpos numa carícia sem fim. É neste instante que tudo explode tudo eclode, tudo passa a ser.

Assim como o canto das fadas no leito do rio enfeitiça os canoeiros, o pensamento encanta o corpo e o faz vibrar intensamente. Dois corpos então parecem ser apenas um e toda a energia conectada neste movimento se expressa, através do toque, pelo beijo e se eterniza, naquele momento pelo olhar.

Quando a alma se dá conta de si, está envolvida neste meio e não pode nem quer reagir. É tudo muito lindo, é tudo muito intenso é tudo eterno em um instante fugaz.

É neste instante que percebemos que da mesma forma que o finito contém em si o infinito, o infinito explode em si a força do finito e tudo se complementa.

A paixão que se manifesta reconhece em si o poder da brisa e a emoção faz sair do peito dos amantes uma lágrima em seus olhos. É neste instante, que esquecemos quem somos e nos encontramos em outro lugar. É neste instante, que percebemos o que somos e nos conectamos com aquilo que somos agora.

Somos então a soma da soma que viaja pelo tempo para nos fazer ser aqui e já a eternidade.

É então a totalidade da vida expressa em nós que corre e se toca. Sou fruto daquilo que sou, sou vida naquilo que eu era e serei.

Aprendendo sobre o movimento desta energia dentro de nós, podemos perceber o imenso poder que regurgita no nosso interior. Esse poder transformador, que faz agir dentro e ao nosso redor, formando, transformando e destruindo, pois só quando podemos destruir algo, podemos recriar neste espaço o novo que deve acontecer.

Os dois corpos então se separam e se reencontram em si mesmos, passando então a sentir individualmente aquilo que cada um é, inteiro em alma, mente e corpo.