Feliz Ano Novo 2014

Esta é uma época em que gosto de falar sobre coisas boas. Aquilo que esperamos de melhor para o ano que se avizinha. Apesar de tudo, vou continuar falando sobre coisas boas, talvez um dia algo no coração das pessoas mude e aí fica fácil, tudo mudar.

Se tiver que pensar algo, pense em paz, harmonia e prosperidade. Se for difícil, por conta das dificuldades da vida, pense assim mesmo. Faça um esforço e repita, mesmo que lhe pareça vazio pensar isso em meio a tantas dificuldades, por que você ainda não acredita que o mundo externo é uma resposta ao seu mundo interno, MAS É.

O sol não se importa, se você não acredita que é ele que ilumina a terra. Da mesma forma, seus pensamentos também não se importam se você não acredita que eles têm um poder especial, isso até ajuda ao sistema imposto no momento, pois é assim que ele se mantém.

No entanto, se você acredita, há uma grande chance de que tudo mude. Pense no melhor e o melhor virá.

Hoje alguém me perguntou se anjos existem e eu disse que sim, anjos existem. Mas por que as coisas são tão difíceis? Por que eles não fazem algo para tudo isso mudar? Lembra-se do livre arbítrio? Qualquer criatura só pode fazer algo em favor de outra se houver consentimento, sem consentimento não há conexão, sem conexão não há jeito de se firmar a força precisa para promover a mudança. Para que o seu anjo possa de fato fazer algo em seu favor, precisa que você se conecte a ele inteiramente, de alma, mente e corpo.

Assim, o meu desejo para este ano que agora se inicia é que você se conecte com os anjos da harmonia, da prosperidade, da saúde e da bem aventurança. Faça isso da forma mais fácil possível, repita sistematicamente estas palavras e se imagine cercado por tudo o que representa estas palavras para você. Faça isso em grupo, unindo pessoas no mesmo afã, assim gradativamente vamos expulsando do nosso meio tudo aquilo que não nos serve e que nos faz infelizes.

Vamos vibrar luz ao nosso redor, vamos pensar em luz. Este possivelmente é o momento mais propício para fazermos alguma mudança, pois o universo está mudando.

Para todos vocês auspícios de Prosperidade, Felicidade e Abundância.