MEDO DE DENTISTA

Sempre é bom conhecer alguém. Acrescentar mais um número em minha agenda. E ter a certeza que fui acrescentada na de alguém. As melhores pessoas que conheci não me foram apresentadas formalmente por alguém, quem sabe pelo destino (soa melhor).

Alguém muito marcante e ao mesmo tempo temido foi Reinaldo, um dentista que o destino pôs em meu caminho e a dor de dente me ajudou a chegar até ele. Na sala de espera eu imaginava o vilão com sua arma letal: o motorzinho. Entretanto, dentro do consultório encontrei uma espécie de piadista maluco. Reinaldo parecia querer transformar meu medo em sorriso e como um bom dentista, deu o primeiro passo, mostrou-me seu sorriso, quer dizer, abriu a boca tão grande que quase me engoliu.

Em um só dia, venci meu medo de década e conheci alguém especial. Depois daquele dia, nunca mais tive medo de dentista e nem de médico algum. Comecei a enxergar o hospital como um lugar improvável, mas não impossível para se encontrar a felicidade.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 27/12/2013
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T4627567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.