RIHANNA E O CIGARRO ARTESANAL
 
 
Robyn Rihanna Fenty, cantora barbadiana, mais conhecida pelo seu nome do meio, protagonizou uma cena inusitada em lugar que pensava ela estar sozinha, porém, um daqueles perseguidores da fama, um fotógrafo, conseguiu fotografar a moça numa situação no mínimo constrangedora. Segundo os sites especializados em falar da vida alheia, mas que quando se trata de alguém “importante” suaviza, afirmou que a moça estava em uma cachoeira no Rio de Janeiro fumando um “cigarro artesanal” que se não for maconha, também conhecida por diamba, dirijo, cigarro de palha, erva e outros conforme a região é muito semelhante. Considerando ainda, o prazer da moça em segurar com as duas mãos o tal fazedor de fumaça, tudo levar a crer ser a própria dita, se não for, será mesmo somente um “cigarro artesanal”.
 
Onde vi as imagens e li a matéria, dizia os comentaristas que se fosse um coitado, todos estariam dizendo em letras garrafais se tratar de um maconheiro queimando a famigerada em plena selva tropical, mas, porém, todavia, entretanto, se tratando de uma personagem conhecidíssima por seu talento musical a notícia saiu com essa conversa se tratar de um “cigarro artesanal”. A cena é constrangedora, para uma pessoa de muita fama, considerada embaixadora da cultura do seu país, Barbados, é lamentável, considerando ser ela um referencial para a juventude. Infelizmente, deixa a entender que ao que parece, todos os que têm fama e muito dinheiro sempre estarão envolvidos com a desgraçada droga e o final todos já imaginam, apenas recordando, que o diga os fãs da Whitney Houston.
 
Agora quer queira ou não, a cena está no mundo inteiro, para muitos espiarem, sim porque a lente estava entre umas folhas, por trás de uma árvore, é o que deixa entender as fotografias. De certa forma o fotógrafo adentrou na intimidade da moça, ele não tinha o direito de fotografá-la fazendo uso do seu cigarro, se ele queria dizer que a super cantora é uma drogada, pode ter contribuído e muito para a elevação do consumo em todos os níveis, os jovens principalmente, que ainda sem a convicção do seu próprio rumo poderão ser influenciados pela cantora, que, diga-se de passagem, jamais imaginou que havia alguém dividindo com ela sua intimidade. Vamos esperar e acompanhar o desfecho dessa história, se vai arranhar a imagem da cantora somente o futuro nos dirá, se ela vai se pronunciar e desfazer o mal entendido espero que seja rápida, porque os maconheiros de plantão estão dando gargalhadas e dizendo: “até tu Rihanna, bem vinda minha irmã”.