A HISTÓRIA COMEÇA FORA DO LIVRO

Esperar pelo príncipe encantado pode até ser loucura nos tempos atuais, mas, apesar da revolução feminina, eu não quero ser independente ao ponto de sobreviver sem o verdadeiro amor.

Sei que não sou a pessoa ideal para falar de amor, nem de outros vários assuntos, mas nem por isso deixarei de mostrar que penso diferente. Talvez pelos meus defeitos alguém se apaixone. Se apaixonar pelas qualidades das pessoas é muito fácil, encarar que o ser humano está longe da perfeição é quase impossível. Mas de uma coisa eu tenho certeza, quando alguém especial aparecer em minha vida, ficará para sempre.

Enquanto as coisas se ajeitam, eu continuo escrevendo, agora por hobby. Desisti de publicar um livro, não me sinto preparada ainda. Sinto que não é o momento. A minha história ainda precisa ser vivida, somente depois, ser escrita, registrada nas folhas de papel.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 30/01/2014
Código do texto: T4671472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.