AS DOAÇÕES PARA DELÚBIO, GENOINO E ZÉ DIRCEU
 
 
 
Dizem os mais privilegiados que os tolos, para não chamá-los de imbecis, pensam que todos também o sejam. Explico: somente um tolo acreditaria que inúmeros brasileiros pegariam seu dinheiro suado, proveniente de trabalho lícito, fruto de muito sacrifício e daria de “mão beijada” para pagar multas provenientes de uma condenação criminal, que conforme o julgado os devedores roubaram, isso mesmo, meteram a mão no dinheiro público e, portanto, devem devolver ainda que valores irrisórios frente ao montante que foi surrupiado. Somente um tolinho acreditaria nessa asneira. O mais irritante é que os meios de comunicação ainda proliferam os montantes que foram "doados", tem tanto dinheiro que já pensam em fazer uma fundação dos mensaleiros para resolver a vida de muito bandido que está preso. Continuo dizendo que esse país somente duas enchentes.
 
Essa foi, na minha ótica, a maneira mais fácil de justificar o dinheiro para o pagamento das multas. Considerando que os já condenados se declararam pessoas miseráveis, uns mendigos, coitados que nada têm para devolver aos cofres públicos do dinheiro roubado. Então, uma mente diabólica, daquelas de fazer inveja a qualquer arquiteto do mal, criou um site para fingir que recebeu todo o valor para quitar as dívidas. Ainda me pergunto: será que existe alguém que acredite nisso, que de fato uma pessoa de bem pegue o dinheiro de sua poupança e faça essa doação? Sinceramente se assim de fato aconteceu dá força para minha teoria que somente as duas enchentes para resolver o problema brasileiro. Mas quero recordar aos já esquecidos que bem pouco tempo atrás, uns espertos quando não tinham como justificar suas riquezas dizia que haviam acertado no jogo do bicho, atualmente essa opção não cabe mais, mas temos um site para receber doações, acredite quem quiser.
 
Aliás, arrisco aqui dizer quem de fato foram os doadores dessa montanha de dinheiro: Será que foi a GAUTAMA, aquela construtora que não tinha nenhum equipamento para obras, salvo um carrinho de mão, mas ganhava todas as licitações do Governo Federal? Ou será que foi a super Rose, aquela do gabinete presidencial que desfilava nos melhores restaurantes em São Paulo? Já sei, será que foi o dono do hotel que ofereceu emprego pro Zé Dirceu para ganhar vinte mil reais por mês, aquele office boy que foi encontrado no Panamá que trabalha num escritório de advocacia? Se você nunca ouviu falar em nenhum desses casos é melhor ler mais os veículos de comunicação, se já os havia esquecido só vem me dar a certeza que para a solução desse país somente as duas enchentes que costumo dizer. Mas, se não foi nenhum desses ou outros que foram omitidos de propósito tenho certeza que não foi nenhum cidadão de bem, foi com certeza alguém que foi beneficiado pelos atos dos condenados.