SOU BÍGAMA

Estou apaixonada por dois homens. Ambos são irmãos. Ambos conseguiram tocar – cada um a sua maneira – meu confuso coração. Não sei qual escolher. Não sei se é amor, não sei se é loucura. Apenas quero os dois, sem precisar escolher!

São dois homens distintos. Um, é responsável, inteligente, misterioso. Administrador de empresas e do próprio sucesso. O outro, mais jovem, simpático, interessante. Formado em jornalismo, atuando como repórter, faz da voz seu instrumento de trabalho e também de lazer.

Por qual me apaixonei primeiro? Pelo mais velho é claro – sempre preferi homens maduros. Então, agora a pergunta é: como me apaixonei pelo mais jovem? Se bem que ele também é mais velho que eu. Mas a culpa é dos dois! Por que eles tinham que trabalhar na mesma empresa? Caso contrário conheceria apenas um. Bem que minha mãe sempre diz: ''trabalhar com parente é uma atitude inconsequente''.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 21/02/2014
Reeditado em 31/05/2014
Código do texto: T4700500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.