Os dias de minha infância

Os dias na minha infância foram mágicos. Todos eles tinham alguma coisa diferente. Mas quando chegava o final de semana, o amanhecer era enaltecedor. Era um despertar no meio de anjos. A musicalidade do ambiente refletia uma esfera de tanta alegria que nos sentíamos como o toque musical do momento. Este toque mudava a cada final de semana, pois papai sempre comprava discos novos, que sempre nos traziam músicas lindas, como estas, que guardavam em si um sentimento puro e feliz.

Houve uma época em que o futuro era aparentemente concreto, nós olhávamos a vida com continuidade. Tudo era lindo. Nós sonhávamos em ter uma família e viver as nossas vidas entre nossos filhos. Pena que tudo isso acabou, hoje são novos tempos e os conceitos de existência mudam de tal forma que nos sentimos impossibilitados de olhar para a vida como algo que continua. Mas creia tudo isso é só um momento dentro da eternidade. A vida sempre busca o seu equilíbrio e ela vai encontrar.

Nós criaturas de Deus somos apenas instrumentos para que a Sua Força se manifeste no mundo e esta Força está atuando agora, de forma incompreensível para nós, mas de forma profunda, apesar de aparentemente incoerente e inexplicável.

A família como conhecemos foi apenas uma forma de manifestação de vida, dentro da consciência que Deus queria fazer atuar em nossas almas, para despertar o amor de forma mais fluídica e profunda. Agora vivemos um momento de amor incondicional, onde não mais é necessário o amor restrito e familiar. Precisamos aprender a amar a todos do mesmo jeito. Não que a família não seja mais necessária, mas a forma de expressão dela esta mudando e com certeza será um veículo forte dentro da sociedade, talvez não exatamente como célula, mas como estrutura e apoio, para que as pessoas possam ter um porto de encontro e reabastecimento energético e afetivo.

Por que perder as esperanças se Aquele que nos conduz É Eterno como são eternas as nossas almas? Olhe o tempo apenas como um mestre. Ele nos faz compreender que tudo na vida passa, assim como passam os nossos corpos, mas ficam em nós os ensinamentos, estes ninguém no mundo nos pode roubar.

As músicas, os livros, as lembranças, nada pode ser tirado de nós...

https://www.youtube.com/watch?v=YMy_KpQryAc#t=253