O ÚNICO PRATO QUE SEI PREPARAR

Não sei cozinhar! Se bem que, há um prato único no mundo que sei preparar como ninguém. É um doce que leva castanhas, bastante leite condensado e meu toque especial. Eu mesma o inventei. Não recorri aos livros de receita e nem à internet. E também não o classifiquei com nome algum. Digo apenas que é ''o único prato que sei preparar''.

Quando preparo este doce não tenho medo de errar. Vai bem com tudo, desde uma visita inesperada até uma tarde de sábado com as amigas. Mas pensando bem, chego à conclusão que: nunca preparei este doce para um pretendente. Talvez, por não ter tido vontade ou por ter medo dele se apaixonar ainda mais e querer que meu hobby se torne rotina. Pois bem, melhor deixar como está. A cozinha nunca foi meu lugar preferido. Gosto mesmo é do meu quarto, o único lugar da casa onde sou capaz de sonhar dormindo e também acordada.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 01/03/2014
Reeditado em 01/03/2014
Código do texto: T4711448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.